Trio é preso com drogas na área central de Pará de Minas

Postado em 19/03/2019 7:18

Durante Operação na noite de ontem (18) na Rua Antônio Júlio com Dr. Higino, em Pará de Minas os militares receberam denúncias de que o homem de 39 anos,estaria escondendo drogas no hotel onde estava hospedado. Os militares localizaram o suspeito no momento em que ele passava pedra de crack para a mulher de 33 anos. Ao perceber a presença policial, a mulher colocou essa pedra de crack na boca.

Ainda durante buscas na suspeita, foi encontrada uma embalagem contendo 40 pedras de crack. A mulher ainda mostrou para a Polícia onde estava escondida uma arma, que estava escondida em um cano.

Os militares foram até o quarto do homem, no hotel onde encontraram uma suspeita de 32 anos, sendo encontradas mais 23 pedras de crack, um tablete pequeno de maconha. A mulher de 33 anos admitiu que é usuária de drogas. O homem admitiu a propriedade da arma e das drogas apreendidas. O trio foi preso e conduzido à Delegacia  com o material apreendido. Vale ressaltar que o homem já foi preso em 2018, por tráfico de drogas na Praça Torquato de Almeida.

.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios