fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Trio é preso com drogas na área central de Pará de Minas

Trio é preso com drogas na área central de Pará de Minas

Durante Operação na noite de ontem (18) na Rua Antônio Júlio com Dr. Higino, em Pará de Minas os militares receberam denúncias de que o homem de 39 anos,estaria escondendo drogas no hotel onde estava hospedado. Os militares localizaram o suspeito no momento em que ele passava pedra de crack para a mulher de 33 anos. Ao perceber a presença policial, a mulher colocou essa pedra de crack na boca.

Ainda durante buscas na suspeita, foi encontrada uma embalagem contendo 40 pedras de crack. A mulher ainda mostrou para a Polícia onde estava escondida uma arma, que estava escondida em um cano.

Os militares foram até o quarto do homem, no hotel onde encontraram uma suspeita de 32 anos, sendo encontradas mais 23 pedras de crack, um tablete pequeno de maconha. A mulher de 33 anos admitiu que é usuária de drogas. O homem admitiu a propriedade da arma e das drogas apreendidas. O trio foi preso e conduzido à Delegacia  com o material apreendido. Vale ressaltar que o homem já foi preso em 2018, por tráfico de drogas na Praça Torquato de Almeida.

.