fbpx
Pular para o conteúdo

Trio é detido por incêndio criminoso

Na noite de ontem (18), na Rua Costa Rica, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu 03 suspeitos, sendo um de 20, 22 e 23 anos. Eles são acusados de incêndio a vegetação, naquele bairro. Com eles foram apreendidos 03 isqueiros, um dichavador contendo quantidade de maconha e o veículo usado pelo trio, um Fiat Pálio, cor cinza.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas pelo telefone 190 informando que indivíduos estariam colocando fogo em uma mata. No local, foram encontrados os 03 indivíduos, ao lado do veículo citado, portando isqueiros e o fogo já se alastrando na mata. Eles admitiram que haviam colocado fogo na mata, sem um motivo específico, apenas por diversão.

No interior do veículo, foi encontrado o dichavador, contendo a porção de maconha. O carro foi apreendido. O fogo foi apagado com o uso de um extintor de incêndio automotivo.

A Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada e tomará as providências cabíveis. Também foi acionado Perito da Polícia Civil. O trio foi conduzido à Delegacia com o material apreendido. Veja fotos:

Foto PM