fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Trio do Santa Rosa é preso com carga de pneus roubados

Trio do Santa Rosa é preso com carga de pneus roubados

Uma grande ação da Polícia Militar capturou três divinopolitanos que transportavam carga roubada durante a madrugada de hoje (31).

Uma viatura militar transitava pela MG 050, na área de São Sebastião do Oeste, quando percebeu uma Kombi em atividade suspeita. O motorista ficou agitado ao perceber a aproximação da viatura. Com medo, o condutor errava marchas e manobras, demonstrando medo.

A PM procedeu numa abordagem de rotina e flagrou dez pneus novos no interior do automóvel. Assustados, os três ocupantes do carro deram versões diferentes sobre a origem dos produtos.

Acuado, o trio confessou que comprou a carga através de uma pessoa desconhecida em Arcos. Posteriormente, foi percebido que os pneus foram furtados por alguns marginais na cidade de Formiga.

Os três receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação.

Integrando o trio estava o cidadão Rodrigo Alves, de 34 anos, nome fortemente conhecido no meio policial. Os outros dois elementos detidos são idosos de 61 e de 60 anos. Todos os capturados são moradores da região dos bairros Santa Rosa e Nações, em Divinópolis.

A Polícia Civil investiga o caso.

Rodrigo Alves. Foto: PMMG em 2017.