fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Trio de Divinópolis tenta roubar casa em Cláudio e termina com um baleado e dois presos

Trio de Divinópolis tenta roubar casa em Cláudio e termina com um baleado e dois presos

Jovem de 19 anos é baleado em Divinópolis
Foto: TV Candidés/Imagem IlustrativaJovem de 19 anos é baleado em Divinópolis

Foto: TV Candidés/Imagem Ilustrativa

 

 

Três homens, dois de 24 e um de 25 anos, saíram de Divinópolis para tentar roubar uma casa no Bairro Bela Vista, na cidade de Cláudio, na noite de quarta-feira (8). Um dois mais jovens foi baleado e os demais presos.

Segundo a Polícia Militar (PM),  eles arrombaram uma casa. Contudo, o proprietário estava na residência e percebeu a movimentação dos suspeitos pelas câmeras de segurança.

Após o trio arrombar a porta do quarto em que o proprietário estava, um dos ladrões foi atingido por um tiro. A polícia disse que o dono da casa tem autorização para ter a arma de fogo e está em dia com a documentação.

A PM chegou ao local da ocorrência após ser acionada ainda durante o arrombamento e deteve o grupo.

O rapaz de 24 anos apresentava um ferimento no tórax, foi socorrido para a Santa Casa da cidade e depois transferido para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A Polícia Militar explicou ainda que nada da casa foi roubado, mas o proprietário da residência e a arma dele foram encaminhados para a delegacia para os trâmites do inquérito policial.