Tribunal de Justiça reunirá entidades contempladas com verbas pecuniárias da comarca

Postado em 07/01/2020 16:26

O Tribunal de Justiça de Divinópolis reunirá as entidades contempladas para esclarecimentos de eventuais dúvidas sobre as inspeções a serem feitas durante a execução dos projetos aprovados e outras questões pertinentes à destinação das verbas oriundas de penas pecuniárias (edital 02.2019) na Comarca. A reunião será no dia 14 (terça-feira), às 13h, no salão do júri do fórum.

Entre as entidades contempladas está a Acasp para melhorias na Polícia Civil, como equipamentos de tecnologia para varreduras e captura de dados em telefones celulares. Tabletes para a polícia militar, e o principal que é apoiar entidades parceiras na ressocialização, como: Associação Cultural Social e Artística, Adefom, Adap, Apae, Biblioteca Pública, escolas e outras.

Além da Comunidade Aliança da Misericórdia e Conselho da Comunidade da Execução Penal, estes trabalham diretamente com os apenados. 

Importante salientar que a devolução das verbas pecuniárias tem o objetivo de evitar novas inserções na vida criminal e evitar a reincidência.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!