fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Três pessoas ficam gravemente feridas em tiroteio registrado em Nova Serrana

Três pessoas ficam gravemente feridas em tiroteio registrado em Nova Serrana

Image

Em Nova Serrana , nesta quinta-feira (10), um tiroteio foi registrado no bairro Romeu Duarte. Segundo a Policia Militar (PM) três pessoas ficaram feridas. De acordo com o boletim de ocorrência, militares que patrulhavam o Bairro Romeu Duarte, militares ouviram diversos disparos de arma de fogo, e  diversas pessoas correndo para a rua. Os militares se deslocaram ao local, e de acordo com as informações repassadas os autores dos disparos teriam se misturado no meio das pessoas que corriam pela rua e conseguiram evadir.

Provavelmente os suspeitos evadiram em uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca. A PM também informou que três pessoas ficaram feridas no tiroteio.

A primeira vítima identificada com idade de 33 anos, sem passagens criminais, foi alvejada com 01 disparo no rosto, 01 no tórax, 01 no braço e 01 na mão.

O segundo ferido foi identificado com idade 34 anos, e conforme informado tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Ela foi alvejada por 02 disparos no abdômen.

A terceira vítima foi identificada pela PM com idade de 30 anos e tem passagens por homicídio, ameaça, furto, e receptação. A vítima foi alvejada por 01 disparo no pescoço, 01 no braço e 02 no antebraço.

Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas a unidade de saúde, onde se encontram sob cuidados médicos.