Três pessoas ficam feridas após veículo capotar

Postado em 29/03/2019 7:33

O Samu foi acionado por volta de 17h, ontem (28), para atendimento de um capotamento de um carro na MG 429 (próximo à ponte do Jacaré sentido Santo Antônio do Monte), em Lagoa da Prata.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata, encontrou três vítimas já fora do veículo. A primeira, um jovem de 19 anos. Ele estava consciente e com um corte no lado esquerdo da cabeça e queixando dor de cabeça.

Já a segunda vítima, um jovem de 20 anos, estava consciente e queixando também de dor de cabeça. A terceira vítima, um homem de 23 anos, estava consciente e queixando dor no braço direito.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos da equipe e foram encaminhadas  a Unidade de Pronto Atendimento de Lagoa da Prata. Ainda segundo informações do Samu, no carro estavam duas crianças e três mulheres, que não tiveram idades identificadas. Foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento por terceiros. As causas do acidente estão sendo investigadas. A qualquer moment mais detalhes deste caso. Veja fotos:

.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com