Publicidade

Três morrem após batida frontal entre carros na BR-352, próximo a Divinópolis

Postado em 27/12/2020 9:40

Três morrem após batida frontal entre carros em Pará de Minas Foto: redes sociais

Três pessoas morreram após batida frontal entre dois carros na noite dessa sexta-feira (25), na BR-352, em Pará de Minas. O acidente ocorreu por volta das 19h10, em frente ao quartel da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros.

 

Os militares ouviram um forte barulho, e ao verificarem nas proximidades, se depararam com os dois carros acidentados na rodovia BR-352. As equipes de salvamento e resgate deslocaram rapidamente até o local do acidente, no qual havia um total de sete vítimas.

 

Em um dos veículos estavam seis vítimas, dentre elas, duas crianças, dois adolescentes e três adultos. No outro automóvel, estava a bordo apenas o condutor. Uma das equipes dos Bombeiros realizou o acesso rápido às vítimas e iniciou os trabalhos de Atendimento pré-hospitalar. Ambos os condutores não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

 

Uma adolescente se encontrava em parada cardiorrespiratória, necessitando de transporte rápido para intervenção médica, sendo levada para a UPA de Pará de Minas. Infelizmente a vítima morreu na unidade.

Em ação integrada, o SAMU realizou atendimento e transporte de outra adolescente com fratura de fêmur para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. O resgate dos Anjos do Asfalto atendeu e conduziu uma criança também para o hospital pará-minense.

 

Devido ao impacto da colisão, os bombeiros precisaram realizar o desencarceramento, com o uso de ferramentas de Salvamento Veicular, para realizar o corte da estrutura do veículo e ter amplo acesso às vítimas, sendo outras duas vítimas transportadas para a UPA. Durante o atendimento foi necessário interditar a pista em ambos os sentidos. Por volta das 22h, os veículos envolvidos foram retirados do local e o trânsito voltou a fluir normalmente.

fonte:  santana fm 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!