Um homem de 46 anos foi preso por tráfico de drogas na noite do último domingo (22), no bairro Itaí, em Divinópolis. A prisão ocorreu durante a operação “7ª Região Mais Segura”.
A Polícia Militar compareceu na avenida Monte Líbano e abordou o suspeito do lado de fora. Ele tentou fugir, mas foi detido dentro da residência.
Os agentes encontraram uma pedra grande e quatro menores de crack, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e materiais para embalagem de drogas. Duas mulheres apontadas como usuárias de drogas também estavam na residência, mas nada de ilícito foi encontrado com elas.
Já o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, juntamente com os materiais apreendidos.












