Publicidade

Traficante do Estado do Espírito Santo é preso em Carmo do Cajuru/MG

Postado em 20/07/2020 9:15

Após receber denúncias anônimas, militares monitoraram um traficante que teria se mudado do Estado Do Espírito Santo (ES) para Minas Gerais (MG), na cidade de Carmo do Cajuru. Os levantamentos de informações apontaram a casa do suspeito e o modo que ele atuava no município.

No sábado (18/07), o suspeito foi abordado em seu veículo, em um local conhecido pela prática de tráfico de drogas, sendo localizado no interior do veículo, maconha e dinheiro. A equipe deslocou até a residência do acusado e apreenderam dentro do imóvel 63 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio, além de R$1.039,25 em dinheiro; três celulares; dois rádios comunicadores; material embalagem de drogas (saquinhos de chup-chup, lâminas de gilete, tesoura).

Um outro suspeito de 18 anos da cidade de Divinópolis, foi preso por auxiliar o traficante. A dupla é suspeita ainda de participar de roubo no dia 16 de Julho em uma lanchonete. Ambos foram presos e encaminhados a delegacia de Divinópolis. O material foi apreendido.

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!