fbpx
Pular para o conteúdo

Traficante da Marea é preso em Pará de Minas

Image

Em Pará de Minas, na Rua Santa Rita, bairro Pe. Libério, a Polícia Militar apreendeu meia barra grande, cinco tabletes e duas buchas de maconha, R$260,00 reais em dinheiro, três celulares e um automóvel usado no tráfico. Foram presos dois homens de 22 e 34 anos e apreendidas duas adolescentes de 13 e 14 anos.

O jovem de 22 anos é acusado de traficar drogas nas imediações do posto de saúde do bairro, com a participação de adolescentes, ele estava em um automóvel Fiat Marea, de cor cinza, juntamente com o homem de 34 anos e as duas adolescentes.

Ao ver os militares, o suspeito passou a adolescente de 13 anos, uma sacola plástica, e ela tentou esconder entre suas pernas, na sacola estava o entorpecente. As adolescentes chegaram a afirmar que as drogas lhes pertenciam. Mas o acusado de 22 anos acabou admitindo a propriedade. O autor de 34 anos alegou que só levou o outro para comprar as drogas, que não participa do tráfico. De acordo com o relato das adolescentes, ficou claro que além de aliciá-las para o tráfico os dois adultos abordados mantém relacionamento amoroso com elas.

Os infratores de iniciais F.H.T.S., de 22 anos e G.L.P., de 34 receberam voz de prisão por associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, e as adolescentes, voz de apreensão por ato infracional de tráfico, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido, acompanhados da representante legal das adolescentes.