fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Tiroteio após festa junina deixa dois mortos e três feridos em Vespasiano

Tiroteio após festa junina deixa dois mortos e três feridos em Vespasiano

Resultado de imagem para Tiroteio após festa junina deixa dois mortos e três feridos em Vespasiano

Cinco jovens foram baleados e dois morreram em um tiroteio no fim da noite de domingo no Bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu depois de uma festa junina, quando carros de som começaram a fazer uma disputa na rua. Os autores do crime fugiram. 

Quando os militares chegaram ao local, foram recebidos por muitas pessoas gritando e apontando para os feridos. Três foram levados para o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova, em BH. Luciano de Jesus Dias, cuja idade não foi confirmada, deu entrada no hospital já sem vida. As outras duas vítimas são um rapaz de 21 anos baleado no pé e um outro rapaz, também sem a idade confirmada, atingido no tórax. 

Família acredita que jovem foi vítima de bala perdida, ele comemorava seu primeiro dia de trabalho e não tinha passagens pela PM

Ainda segundo a PM, testemunhas que não quiseram se identificar disseram que os disparos foram feitos por dois homens que chegaram em uma motocicleta escura e fugiram depois do crime. Na rua, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada, jogado perto do meio-fio, três cartuchos de munição deflagrados e um intacto. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Vespasiano.