fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Tiro que atingiu mulher na rua Goiás partiu de Policial Civil; entenda o caso

Tiro que atingiu mulher na rua Goiás partiu de Policial Civil; entenda o caso

Image

O tiro que atingiu uma  mulher de 46 anos na noite desta segunda-feira, no bairro Ipiranga, em Divinópolis, partiu de uma policial civil. A corporação afirma que a servidora agiu, a princípio, em legítima defesa. Ninguém foi preso.

Tudo começou com um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto. A Polícia Civil (PC) não deu mais detalhes da ocorrência. Testemunhas afirmam que após o acidente, o motociclista, que seria menor de idade, teria tentado fugir, o que iniciou uma discussão.

Segundo a Polícia Militar, no local do registro a equipe encontrou com uma pessoa que se identificou como policial civil e que, segunda ela, precisou fazer uma intervenção policial.

Ainda de acordo  com a PC, a investigação prossegue para a realização de diligências complementares e completa elucidação dos fatos. 

Estado de saúde

A Central de Regulação do SAMU disse que recebeu um chamado às 18h55, para atendimento de um acidente de trânsito, na Rua Goiás, esquina com 10 de outubro, Bairro Ipiranga, em Divinópolis. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis averiguou que uma mulher, de 46 anos, havia sido atingida por um disparo de arma de fogo na perna direita. Solicitou apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis. Após os atendimentos iniciais, medicação para estabilização, foi encaminhada pela USA para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Nota da Polícia Civil

 A Polícia Civil de Minas Gerais informa que, após oitivas de testemunhas e envolvidos, a servidora agiu, a princípio, em legítima defesa. A investigação prossegue para a realização de diligências complementares e completa elucidação dos fatos. Não houve prisão e qualquer excesso, porventura praticado pela policial, será devidamente apurado pelo órgão correcional, podendo ser responsabilizada com medidas administrativas e criminais cabíveis.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/divinopolis-novas-informacoes-sobre-tiros-apos-acidente-de-transito-no-bairro-ipiranga/?preview_id=630077&preview_nonce=b23942a5e1&preview=true