fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Testemunhas contam motivo de tiroteio no pré-carnaval

Testemunhas contam motivo de tiroteio no pré-carnaval

Image
Uma trabalhadora de 27 anos foi atropelada enquanto catava latinhas na Rua São Paulo esquia com Rua Rio Grande do Sul, no Centro, durante a madrugada de hoje em Divinópolis.

Conforme o Sistema MPA destacara em matéria anterior, um tiroteio assassinou um jovem e deixou outros quatro feridos durante o pré-carnaval em Divinópolis. Novas informações sobre o fato foram reveladas.

Desentendimento

Cinco foliões que estavam nas imediações da Avenida JK (via paralela à Rua Pitangui) iniciaram uma discussão com um grupo de homens. Após um bate-boca, um autor sacou uma arma de fogo e efetuou tiros contra o jovem Thiago Henrique Santos, de 19 anos.

Os disparos atingiram rosto, pescoço e peito do rapaz, que caiu ao chão já sem vida.

Outros tiros foram efetuados contra os amigos de Thiago. Três estão na UPA, do bairro Ponte Funda, e um está internado em estado grave na Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.

Todas as vítimas são jovens, possuindo entre 19 e 29 anos. Os alvejados são de cidades vizinhas na região Centro-Oeste e vieram à Divinópolis para conhecer o evento de pré-carnaval.

Polícia Militar e Polícia Civil ainda fazem empenhos para descobrir a real dinâmica dos fatos e entender a origem da discussão.

Não há suspeitos identificados.