Na terça-feira, 9 de setembro de 2025, por volta das 17h40, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Antônio Neto, bairro Danilo Passos, em Divinópolis. Um homem de 52 anos foi atingido na cabeça e no ombro enquanto aguardava em um ponto de ônibus. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima, em estado grave, à sala vermelha do Hospital São João de Deus.
Segundo testemunhas, o autor efetuou pelo menos dois disparos e fugiu a pé, sentido à MG-050. Ele trajava blusa escura com capuz, calça jeans e sapato escuro.
A perícia técnica foi acionada. Equipes da Polícia Militar seguem em diligências para identificar e localizar o autor. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 190 e 181.















