fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Tentativa de homicídio entre adolescentes em Divinópolis, menina de 13 anos é esfaqueada

Tentativa de homicídio entre adolescentes em Divinópolis, menina de 13 anos é esfaqueada

Image

No bairro Nações em Divinópolis, foi registrada uma tentativa de homicídio envolvendo adolescentes. Segundo informações preliminares, o agressor é um adolescente de 15 anos, e a vítima é uma jovem de apenas 13 anos.

O incidente teve origem em um episódio envolvendo a vítima e seu namorado. O acusado, aparentemente interessado na jovem, fez insinuações e tentou se aproximar dela, incomodada com a situação, a adolescente de 13 anos contou o acontecido para seu namorado.

A partir desse momento, a situação tomou um rumo ainda mais perigoso. Sentindo-se ofendido e ferido pela ação do agressor, o namorado da vítima resolveu confrontá-lo. Infelizmente, essa confrontação resultou em uma perseguição que culminou com o adolescente de 15 anos dando uma facada na jovem de 13 anos.

Ela foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo Saúde São João de Deus. A polícia está conduzindo a investigação para apurar os fatos e responsabilizar o agressor, a PM foi somente acionada com a entrada da vítima na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).