fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Tentativa de homicídio é registrada; saiba mais detalhes

Tentativa de homicídio é registrada; saiba mais detalhes

Com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe recebeu um chamado por volta de 21h, ontem (30), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua Maria Rodrigues Gondin, no bairro Vila Padre Renato, em Formiga.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga foi informada pela Polícia Militar que a vítima, sendo uma mulher de 37 anos, já havia sido encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por terceiros.

O Samu foi até a UPA e chegou junto com a vítima que foi encaminhada a Unidade pelo marido. O Samu deu apoio no atendimento e fez transferência da vítima a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

A vítima apresentava três perfurações provenientes de arma de fogo (uma no rosto, uma do lado direito das costas e uma na coxa esquerda). A motivação ainda é desconhecida. A Polícia investiga o caso. Quem souber de alguma informação que ajude a Polícia Militar entre em contato no 190 ou 181 de forma anônima. A qualquer momento mais detalhes deste caso.

.

Foto: Ilustrativa