fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Jovem é baleado durante assalto no Icaraí em Divinópolis

Jovem é baleado durante assalto no Icaraí em Divinópolis

Atualizada 10h40

Na manhã desta quarta-feira, 03 de abril, militares foram acionados na Rua Itaperuna, Bairro Icaraí, em Divinópolis. Segundo as vítimas, um motociclista em uma moto modelo XRE preta, chegou até o ponto de ônibus, junto com o garupa, e abordaram três pessoas que estavam no local, sendo que o carona, com uma garrucha de dois canos, anunciou o assalto.

Foram roubados três aparelhos celulares de três vítimas. A quarta vítima estava chegando no ponto de ônibus e ao presenciar o fato, tentou fugir tendo assim ocorrido um disparo de arma de fogo em sua direção, vindo a atingir de raspão. Foi acionado o Samu, que o atendeu a vítima no local.

Sobre a vítima baleada de raspão segundo informações do Samu:

O Samu recebeu um chamado por volta de 06h34 desta quarta-feira (03), para atendimento de um homem ferido por disparo de arma de fogo na Rua Itaperuna, no bairro Icaraí, em Divinópolis.

Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima, sendo um jovem de 20 anos. Ele estava consciente e com um ferimento de raspão, proveniente de arma de fogo, no antebraço direito.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Divinópolis. O nome da vítima ainda não foi divulgado.  Quem tiver informações que ajude a Polícia entre em contato no 190 ou 181 de forma anônima.

.

Ilustrativa