Publicidade

Tentativa de homicídio é registrada em Nova Serrana

Postado em 17/08/2020 7:41

A Polícia Militar foi acionada no domingo (16/08), às 10h43, em Nova Serrana, no bairro São Geraldo.

A vítima de 21 anos, conduzia a caminhonete Fiat Fiorino, 1997, pelo Bairro, tendo como passageiro um homem de 24 anos, quando estes foram surpreendidos por dois indivíduos desconhecidos ocupando uma motocicleta Honda Twister, preta, portado armas de fogo, efetuaram vários disparos contra os ocupantes da caminhonete, vindo o condutor a perder o controle direcional, provocando o tombamento no veículo na pista, sendo que instantaneamente os ocupantes conseguiram sair do veículo, e procurarem abrigo, tendo os suspeitos fugido.

A vítima condutor do veículo a qual possui passagens policiais por receptação, direção perigosa, foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma unidade do Corpo de Bombeiros local, sendo constatadas duas perfurações no ombro e coluna, sendo esta transferida para a cidade de Pará de Minas.

Já a outra vítima (o passageiro), não foi localizado. Ressalta-se que o passageiro possui extensa ficha criminal, como roubos, receptações, tráficos de drogas. A Polícia segue em rastreamento para localizar os suspeitos. 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!