fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Tentativa de furto em veículo é registrada em Divinópolis

Tentativa de furto em veículo é registrada em Divinópolis

Image

Na manhã deste domingo, dia 14, o bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinópolis, foi palco de uma tentativa de furto a um veículo, deixando moradores em alerta. Segundo informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 5h50 da manhã, quando a solicitante percebeu atividade suspeita próximo a um Fiat Palio.

Ao se aproximar, a testemunha constatou que um homem estava tentando forçar a porta do veículo. Agindo rapidamente, a pessoa solicitou ajuda dos vizinhos, que prontamente saíram de suas residências. Diante da reação dos moradores, o suspeito fugiu do local, tomando rumo desconhecido.

A vítima e os vizinhos perceberam que, durante a tentativa de furto, o suspeito danificou um dos vidros do veículo. O caso foi registrado como uma tentativa de furto, e as autoridades policiais foram acionadas imediatamente.

As características do suspeito foram repassadas à Polícia Militar, que iniciou diligências na região. Até o momento, as buscas não resultaram na localização do autor do crime. No entanto, as autoridades continuam empenhadas no rastreamento, visando identificar e capturar o responsável pela tentativa de furto.