fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Tentativa de furto em residência é frustrada pela rápida ação da PM

Tentativa de furto em residência é frustrada pela rápida ação da PM

Image

Na madrugada desta terça (01/09), por volta de 1h, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que haveria, possivelmente, um furto ocorrendo em um imóvel- Loteamento do “Candinho”, após o Mangueirão, 25 km de Formiga/MG.

A rápida ação dos policiais, fez com que obtivessem êxito em abordar no interior de uma das quatro casas arrombadas, o suspeito, um homem de 40 anos, oriundo de Divinópolis-MG.

Foi localizado escondido nas proximidades da casa, o veículo que os suspeitos usaria para transportar as mercadorias furtadas, sendo, Ford Escort azul, emplacado em Pará de Minas. O veículo havia registro de roubo e foi apreendido. Também foram apreendidos, com o suspeito, as ferramentas usadas para arrombar da edificação, 06 alicates; 03  chaves de fenda; e recuperados 07 botijões de gás; 01 televisor 32 polegadas; 01 central de alarme e vídeo; 01 aparelho de internet; 07 câmeras de vídeo monitoramento; 01 caixa de som; 01 purificador de água; 01 mochila, materiais estes, provenientes do furto.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante, os materiais, produtos e veículo foram apreendidos.

Foto: PM

.

Foto: PM