Publicidade

Tentativa de chacina em Pompéu

Postado em 20/02/2019 9:33

Ontem, por volta das 12h25min, um homem entrou em uma casa na rua Capitão Olímpio, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pompéu. Atirou diversas vezes contra tês pessoas que estavam almoçando e fugiu. O crime teve por motivação uma dívida no valor aproximado de R$600,00.

Um dos moradores, de 21 anos de idade escapou, ele era o alvo principal, mas correu para o quintal na hora dos disparos. A mãe dele, de 69 anos, na tentativa de proteger o filho, foi atingida duas vezes, na face da região frontal da cabeça e na mão esquerda, permanecendo os projéteis alojados, sendo necessário encaminhá-la para o hospital Municipal de Sete Lagoas. 

A adolescente de 17 anos, apresentava uma perfuração na região mandibular inferior sem saída, veio a óbito.

O sobrevivente contou que o autor é conhecido, tem 24 anos, e ao entrar na casa avisou:  “vim aqui para acertar, porque você está me devendo”. Disse, ainda, que o suspeito efetuou disparos na direção dele, porém não foi atingido por ter-se escondido no quintal. E que, ao voltar para casa, deparou-se com sua mãe caída na sala e a menor no quarto, ambas apresentando sangramento no corpo, posto que foram atingidas por intervirem na situação.

Ele confessou que realmente deve a D.G.S o valor de R$ 600,00 referente à compra de drogas e de um aparelho celular. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!