fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Tenta fugir da Polícia, mas é preso com drogas e moto roubada

Tenta fugir da Polícia, mas é preso com drogas e moto roubada

Tenta fugir da Polícia, mas é preso com drogas e moto roubada
Foto PM/Tenta fugir da Polícia, mas é preso com drogas e moto roubada

Na noite de quarta-feira (07/07), policiais do Grupo Especializado em Recobrimento (GER,) realizaram Operação no aglomerado do Bairro São João de Deus, em Divinópolis, com o intuito de reprimir crimes violentos.

Durante incursão tática, os militares depararam com um suspeito conhecido pela prática do crime de tráfico de drogas, que ao perceber a presença dos militares fugiu para dentro de um imóvel abandonado. Após buscas no local, a guarnição avistou o acusado pular o muro.

Ato contínuo, foi localizada uma mochila, onde havia uma barra de 1 kg de maconha, 13 tabletes de maconha, seis endolas de cocaína, duas porções de crack de tamanho considerável, que renderiam aproximadamente 800 pedras após serem fracionadas, outras 25 pedras de crack, cinco munições de calibre 44, duas balanças de precisão, três aparelhos celulares, dentre outros materiais. No imóvel também foi localizada e recuperada uma motocicleta objeto de roubo em maio de 2021, em Divinópolis.

A operação foi mantida no aglomerado e após alguns minutos o suspeito voltou até o imóvel, oportunidade em que os militares efetuaram a sua prisão. Com ele, foi localizado R$ 182,00 e um aparelho celular. Indagado, ele informou que voltou na casa para buscar as drogas, pois acreditava que os militares haviam localizado e apreendido apenas a motocicleta e que não estariam mais no local. O acusado foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e encaminhado à Delegacia, juntamente com o material apreendido.