fbpx
Pular para o conteúdo

Taxista é espancado e assaltado em Abaeté

Image

A Polícia Militar da cidade de Abaeté foi acionada hoje (26) na UPA da cidade onde um taxista deu entrada com diversos hematomas pelo corpo. Ele que estava na rodoviária, quando uma pessoa pediu uma corrida de táxi até o povoado São Simão de Cima. Ao chegarem no povoado ele foi agredido com socos e chutes, foi arrastado para fora da estrada, antes de desmaiar ainda ouviu uma segunda voz, vinda de um matagal.

Roubado R$2.000,00 em dinheiro, documentos pessoais, dois aparelhos celulares e o veículo que foi localizado na cidade de Pompéu. O acusado J.G.F. estava no automóvel, os policiais encontraram um celular e a carteira da vítima contendo R$660,00 em dinheiro. Ele ainda havia comprado algumas roupas na cidade, que foram apreendidas. O veículo foi removido ao pátio credenciado e o infrator conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Abaeté.

O taxista foi socorrido por moradores da região, aproximadamente duas horas após ele ser espancado pelos assaltantes. Populares o encaminharam até a UPA, onde foi atendido e ficou sob observação médica, devido às graves lesões.