fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Suspeitos são presos por envolvimento com o tráfico de drogas

Suspeitos são presos por envolvimento com o tráfico de drogas

Durante patrulhamento no sábado (15), por volta de 12h30, pelo bairro Ripas, em Nova Serrana, militares receberam informações que dois indivíduos, estavam transitando no bairro em uma motocicleta Yamaha YBR, e que eles estariam realizando tráfico de drogas.

Após a denúncia, os militares visualizaram a motocicleta com dois indivíduos com a mesma características, os quais foram abordados, sendo um jovem de 18 anos (condutor) e um jovem de 20 anos (passageiro).

Os militares relataram o teor da denúncia aos abordados que demonstraram nervosismo, e disseram estar passando alguns dias na casa de sua prima proprietária da motocicleta, que mora no Chacreamento próximo ao povoado Cachoeira da Ripa. Os militares deslocaram até o local, onde ao chegarem, uma mulher de 42 anos ao avista-los tentou fugir para dentro da residência, no entanto foi abordada. Na residência os militares foram recebido por uma outra mulher de 26 anos, que ao ser indagada a respeito dos autores, esta disse que eles não moravam na casa, mas que haviam chegado da cidade de Divinópolis a dois dias e desde então estavam ficando no imóvel.

A mulher de 26 anos ainda foi questionada se havia alguma coisa de ilícito no interior da residência, ela negou e autorizou a entrada dos militares para efetuarem buscas no local, onde foram localizados dinheiro dois cadernos de anotações referentes ao tráfico, três celulares, um tablete de maconha 58 pedras de crack, uma porção grande de crack, uma balança de precisão, uma caixa de lâmina de navalha. Os suspeitos foram presos e conduzido a Delegacia. A motocicleta foi liberada para um terceiro habilitado.