Suspeitos roubam caminhão e fazem motorista e ajudante de reféns em Igaratinga

Postado em 26/10/2016 9:17

Um caminhão carregado de frango foi tomado de assalto na madrugada de terça-feira (25), na cidade de Igaratinga. Os suspeitos fizeram o motorista e o ajudante de reféns e obrigaram os trabalhadores a dirigirem o caminhão até um local para que a carga fosse repassada a outro veículo.

.

As vítimas não conversaram com a reportagem, mas segundo o proprietário do caminhão, que são de Belo Horizonte, os suspeitos chegaram armados em um carro gol, modelo antigo, de cor vermelha, e renderam os funcionários em uma estrada vicinal na saída de Igaratinga. Em seguida, os indivíduos obrigaram o motorista a sair do local e seguiram pela BR-262, sentido Belo Horizonte.

.

Ao chegar no posto de pedágio, em Florestal, os suspeitos obrigaram o motorista a retornar e entrar na BR-352, sentido bairro Eldorado, onde eles entraram em uma estrada vicinal, liberaram as vítimas e fugiram com o caminhão.

.

Os trabalhadores tiveram que andar a pé de madrugada pelas duas rodovias até o pedágio novamente, onde pediram socorro.

.

Além do caminhão carregado de frango, eles roubaram a carteira do motorista com aproximadamente R$ 500,00 e ainda deixaram uma nota de R$ 50,00 com os trabalhadores para “ajudar eles a voltarem para a casa”.

Fonte: JC Notícias

 

.

 

174985_58108e6ca3947_img20161025wa0025

JC Notícias

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com