fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Suspeitos de tentar matar policiais são presos em Nova Serrana

Suspeitos de tentar matar policiais são presos em Nova Serrana

Image
Foto PCMG. Imagem Ilustrativa

Divulgação/PCMG

Dois homens, ambos de 25 anos, foram presos, na manhã desta terça-feira, 23, em Nova Serrana, suspeitos de tentar matar policiais civis e militares na delegacia de tóxicos da cidade, durante abordagem policial. Outros dois suspeitos já haviam sido presos em flagrante.

O crime ocorreu em fevereiro deste ano, quando a equipe de policiais civis conseguiu surpreender um grupo de suspeitos envolvidos em tráfico de drogas, que reagiu disparando contra os investigadores. Na data do fato, cinco mil pedras de crack foram apreendidas.

Além disso, nesta segunda-feira, 22, quando a PM tentou prender o restante do grupo, eles atentaram contra os militares também.

De acordo com o delegado Davidson Marcos dos Santos Lara, responsável pela investigação, a ação foi célere. “Imediatamente, após a primeira ocorrência, em que atiraram contra nossos policiais, identificamos e representamos pela prisão dos outros dois envolvidos. Na data de ontem, os mesmos indivíduos também reagiram à abordagem de policiais militares realizando disparos. São extremamente perigosos e ousados, e fazem parte de uma organização criminosa responsável por diversos crimes na região”, afirmou. O delegado também destacou que “essa sempre será a resposta das forças de segurança do estado àqueles que, porventura, ousem atentar contra qualquer policial”.

Os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana e, posteriormente, ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça. As investigações prosseguem.