Publicidade

Suspeitos de roubo em Monsenhor João Alexandre são encontrados em Divinópolis

Postado em 13/07/2019 9:39

A Polícia Militar, em rastreamento após um roubo ocorrido na comunidade de Monsenhor João Alexandre, fato ocorrido no último dia 11,  onde um dos suespeite, o adolescente de 14 anos, acompanhado de um comparsa. Após levantamentos de possíveis esconderijos, a PM encontrou um deles na Rua Lisboa, no Bairro Vila das Roseiras.

Eles resistiram, tentaram a fuga sentido a Rua Maria do Carmo de Sousa, saltando o muro de algumas residências. Mas com o cerco ao local, foram localizados e um preso e o outro apreendido, até então pelo crime de desobediência.

Em conversa com um deles, que tem 23 anos, soma passagem por roubo, furto e receptação, este confessou aos militares a participação no roubo, inclusive alegou que era ele quem estava armado com uma “réplica de arma de fogo”, bem como informou a rota de fuga utilizada após o crime.

Quanto ao adolescente, questionado sobre a participação dele, este permaneceu calado. Ele é suspeito de um outro roubo, ocorrido na data de 07. Ambos foram conduzidos a delegacia de polícia.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!