Publicidade

Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são presos

Postado em 01/04/2019 11:49

No sábado (30), no bairro Serra Verde em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 17 pedras de crack, 15 buchas de cocaína, 05 buchas de maconha, 01 revólver calibre 32 com 03 munições, uma balança de precisão, mais de R$1.500,00 em dinheiro e outros objetos. Foram presos os suspeito de 20 e 23 anos.

A PM recebeu denúncias de que um suspeito iria entregar drogas na passarela que liga o bairro Patafufo ao Serra Verde, às margens da rodovia BR 262. Os militares monitoraram o local e viram quando o jovem de 20 anos chegou em uma motocicleta, desembarcou e começou a andar pela passarela em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, jogou no chão um embrulho contendo algumas pedras de crack. Ele confessou que estava vendendo drogas.

Na residência do jovem foram encontradas mais 08 buchas de cocaína. Os militares constataram que o suspeito estava fazendo negociações de drogas com o jovem de 23 anos, morador de um apartamento na Rua Pe. Libério e se dirigiram para lá, onde foram apreendidos o revólver, a balança de precisão, o restante das drogas.

Advertisement

Os militares conseguiram informações de que o jovem de 23 anos que não estava na residência; estaria em uma festa, em uma república de estudantes na cidade de Itabira-MG e informaram aos policiais daquela cidade, os quais fizeram a prisão dele, pelo tráfico de drogas.

A moto usada pelo jovem de 20 ano, no tráfico em Pará de Minas, também foi apreendida. Ambos foram presos e encaminhados a delegacia.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!