Suspeitos de assaltar bar são presos no bairro Belvedere em Divinópolis

Postado em 31/03/2016 13:36

Dois suspeitos de 18 e 26 anos foram presos na manhã desta quinta-feira (31) durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na rua Viriato Corrêa, no bairro Belvedere. A ação foi desencadeada durante a operação Alferes Tiradentes e terminou com a prisão de um jovem identificado como Carlos Eduardo, de 18 anos, conhecido como Marquito e de Cleverson Pereira Alves, de 26. No local, os militares apreenderam celulares, dinheiro e outros objetos, que teriam sido roubados na quarta-feira (30) em um bar no bairro São José e no último sábado (26).

Segundo o Sargento Aender, que atuou na ocorrência, os suspeitos estavam tranquilos durante a abordagem e já eram conhecidos do meio policial. “Não houve resistência, estavam bem tranquilos. Já existiam denúncias de que esses indivíduos moravam nessa casa e foi solicitado ao juízo o cumprimento do mandado. Os dois já tinham passagens pela polícia e são conhecidos do meio policial”.

Marquito foi reconhecido por três vítimas do roubo no bar e do crime ocorrido no sábado, quando foi roubada uma caminhonete Toyota Hilux. Aos militares, Marquito disse ter vendido a caminhonete por dois mil reais. Carlos Eduardo e Cleverson foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Material apreendido estava na casa dos suspeitos, no bairro Belvedere. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Material apreendido estava na casa dos suspeitos, no bairro Belvedere. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios