fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Suspeito de tentativa de homicídio no Jardim Candidés é morto em ação policial

Suspeito de tentativa de homicídio no Jardim Candidés é morto em ação policial

Image
Acidente

Um homem de 24 anos, do bairro Jardim Candidés em Divinópolis, conhecido por inúmeros crimes na cidade, foi morto nesta quinta-feira (26/08). Ele era procurado pela Polícia por ser acusado de cometer também, tentativa de homicídio, no bairro Jardim Candidés, contra um policial militar, na noite do dia 28 de Junho deste ano.

O rapaz estava escondido em um sítio em São Gonçalo do Pará, e teria reagido a chegada de policiais hoje. Militares cercaram a residência, em seguida, o acusado apontou arma aos militares, os quais revidaram a atitude, ele foi baleado, foi socorrido pela Polícia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Vale ressaltar que ele tinha muitas passagens policiais como: homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tinha contra ele três mandados de prisão.  No local do fato foi apreendido um revólver. Relembre reportagem da tentativa de homicídio contra o policial no Jardim Candidés, em Divinópolis em Junho deste ano:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/confira-estado-de-saude-de-policial-militar-baleado-no-candides-em-divinopolis/