Suspeito de homicídio no bairro nações é preso - Portal MPA

Publicidade

Suspeito de homicídio no bairro nações é preso

Postado em 22/09/2021 18:00

Adolescente é assassinado no bairro Nações em Divinópolis

No início da tarde de ontem (21) houve um homicídio em Divinópolis,a vítima embora se saiba do envolvimento com entorpecentes, pode ter sido morta não por esse fato. Após o crime, a Polícia Militar apresentou na delegacia de polícia um suspeito. 

Segundo a PM, testemunhas apontaram um homem de 21 anos como suspeito, segundo as informações ela teria ameaçado de morte a vitima. O acusado, que mora no mesmo bairro, negou ter matado o jovem e contou ele que estaria no horário do crime em uma propriedade próximo ao aterro sanitário de Divinópolis, o proprietário confirmou, mas para o delegado houve contradições.

O delegado de polícia Dr. Weslley Castro, em entrevista ainda contou que a motivação do dessentimento entre eles foi um caso banal, por um animal, um cavalo ou égua. Após essa discussão ele teria ameaçado ‘estourar os miolos do jovem’.

Advertisement

Assim a A Polícia Civil ratificou a prisão ontem (21/9) e encaminhou o suspeito ao sistema prisional. O Inquérito para investigar o crime segue em andamento na Delegacia Regional em Divinópolis.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade