fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Suspeito de furtos e assaltos é preso em Papagaios por policiais de Divinópolis

Suspeito de furtos e assaltos é preso em Papagaios por policiais de Divinópolis

Na tarde de terça-feira (14), na estrada vicinal do povoado de Capivara, em Papagaios, durante uma Operação de reforço ao policiamento local, uma equipe do GER, Grupamento Especializado em Radiopatrulhamento da PM, de Divinópolis, recuperou a motocicleta Honda CG 125, Fan, vermelha, placa PVK-0108, produto de furto.

Foi preso o acusado de iniciais F.J.G.R., de 20 anos, que conduzia a moto. Os militares realizavam a Operação pelo Centro da cidade de Papagaios, quando se depararam com a moto conduzida pelo suspeito, tendo como passageira uma adolescente de 16 anos, sendo que a placa do veículo estava quebrada.

Ao receber ordens de parada para fiscalização, o condutor fugiu da abordagem policial, fazendo manobras que causaram riscos para si e para terceiros, sendo abordado já na zona rura, sendo contido.

Durante consulta dos dados da placa da moto, foi constatado que ela havia sido furtada em 03 de julho de 2018, em uma fazenda naquele município.

A moto foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao seu pátio. Ele é suspeito de ser o autor de um furto ocorrido no povoado de Barreiro Preto, em Maravilhas, em maio de 2018 e de assaltos recentes na região de Papagaios, usando a moto agora apreendida.