Suspeito de abusar sexualmente de criança é espancado em Muriaé

Postado em 04/10/2018 10:38

Suspeito de abusar sexualmente de criança é espancado em Muriaé

Suspeito de abusar sexualmente de criança é espancado no Residencial Nova Muriaé

Suspeito de abusar sexualmente de criança é espancado em Muriaé Suspeito de abusar sexualmente de criança é espancado em Muriaé

 

Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos foi espancado no início da noite desta quarta-feira (3), no Residencial Nova Muriaé, no distrito de Vermelho. A vítima sofreu vários ferimentos por todo o corpo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu ao Hospital São Paulo (HSP). Os agressores não foram identificados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes foram para o conjunto habitacional após ligações via 190 informando que um homem suspeito por estupro estava sendo espancado no residencial, e encontraram o mesmo caído às margens da BR-356, muito ferido.

Ainda conforme a PM, o homem espancado é morador de Muriaé e informou que foi ao Nova Muriaé na intenção de conversar com sua ex-amasia – mãe da criança que teria sido abusada -, e que ao chegar foi atacado pelas costas, com pauladas, socos e chutes, não sabendo apontar os agressores.

Mãe fez denúncia no dia anterior

Na terça-feira (2), a mãe da criança procurou a Polícia Civil (PC) e registrou uma queixa contra o homem agredido, afirmando que ele é seu ex-companheiro, e que sua filha de 10 anos – que não é filha do suspeito – contou que no fim de semana o ex-padrasto a levou para um passeio e abusou dela em um imóvel abandonado, beijando-a e acariciando suas partes íntimas.

A mulher relatou que tomou conhecimento do fato ao questionar a filha após perceber que a menina apresentava alteração de comportamento nos últimos dias.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics