Suspeito de abusar de três sobrinhas sofre tentativa de linchamento em Montes Claros

Postado em 10/09/2019 13:03

 

Na manhã desta terça-feira (10) um jovem de 23 anos, suspeito de abusar sexualmente de três sobrinhas foi agredido por populares na Rua Barão de Mauá, no Bairro Canelas em Montes Claros (MG).

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi agredido com tábuas e pedaços de madeira o que ocasionou traumas, cortes e hematomas na cabeça dele. O Samu foi acionado e compareceu ao local para prestar os primeiros atendimentos, em seguida o rapaz foi encaminhado para o Hospital Santa Casa.

 

Segundo a PM, os agressores não foram encontrados.

Relembre o caso – 09/09/2019

 

Rapaz de 23 anos que é suspeito de abusar de três sobrinhas, de oito e 11 anos, em Montes Claros (MG). De acordo com a Polícia Militar, a mãe das meninas acionou a PM, após as filhas contarem que o tio teria acariciado as partes íntimas delas.

Segundo a mulher, a filha, de 11, flagrou o homem com as duas irmãs gêmeas e gritou. Ao ser visto pela sobrinha, o rapaz saiu correndo assustado pelos fundos do imóvel e não foi mais encontrado. A menina disse que também havia sido violentada outras vezes pelo tio e ele às ameaçavam de morte, caso contassem algo para os pais ou alguém.

As menores confirmaram as versões apresentadas pela mãe para a polícia e foram levadas para um hospital da cidade onde devem passar por exames.

Até esta publicação ninguém foi preso.

Postado originalmente por: VinTV

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com