Sogro do prefeito da cidade de São Francisco de Paula é morto e caseiro tem 90% do corpo queimado

Postado em 06/03/2020 8:48

O sogro do prefeito da cidade de São Francisco de Paula, um idoso de 80 anos, foi amarrado e espancado até a morte. Além dele, o caseiro teve 90% do corpo queimado. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (05), na zona rural da cidade.

De acordo com Tenente Montijo da Polícia Militar de Oliveira, o caseiro que era funcionário do idoso, antes de pedir ajuda, foi jogado dentro de uma Kombi que foi incendiada pelos suspeitos.  O caseiro conseguiu sair do veículo quebrando um vidro e depois caminhou até a rodovia onde pediu por socorro.  O caseiro foi encaminhado ao Pronto Atendimento e em seguida ao hospital São Judas Tadeu. 

Os suspeitos roubaram um Fiat Uno do idoso que morreu. Militares de Campo Belo deram apoio aos militares da cidade de Oliveira, e encontraram o carro do idoso no final da tarde de ontem, na região de Cláudio. A Perícia da Polícia Civil compareceu no local. A Delegacia de Policial Civil de Oliveira está a cargo da  investigação e trabalha para desvendar a autoria do crime e motivação.

Em nota o hospital São Judas Tadeu informou que o paciente segue entubado e sedado com queimaduras praticamente por todo corpo. Ele aguarda transferência ao Hospital João XXXIII em Belo Horizonte. A qualquer momento mais detalhes deste caso. Ouça abaixo entrevista com Tenente Montijo:

Com informações e parceria do repórter Marcelo Praxedes

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!