Sócio da RBH fecha acordo para pagar acerto dos funcionários

Postado em 10/10/2018 14:52

Foi realizada na tarde desta terça (09), no Fórum da Justiça do Trabalho de Divinópolis, audiência para tratar dos direitos trabalhistas dos funcionários demitidos da empresa RBH, acusada de vender e não entregar imóveis em Divinópolis.  

A empresa foi representada por Péricles Hazana Marques Júnior, filho do pastor Péricles Hazana e de Sandra Mara. Os três    se encontram presos no Presídio Floramar, acusados de crime de estelionato e a saída de Pérciles Júnior foi autorizada apenas para a audiência. . 

O Audiência   ocorreu na 1ª  Vara Trabalhista e foi presidida pela juíza Marina Caixeta Braga e durou cerca de quatro horas e meia.  Cerca de 40 funcionários estiveram no local e foram representados pelo advogado do Sindicato da Construção Civil.  Para a audiência, foi montado esquema de segurança visando a proteção do filho do pastor que também seria sócio da construtora.  

A Justiça não informou os termos do acordo mas diz que foram lavrados 46 acertos sem data para pagamento.  Os bens dos donos da RBH estão bloqueados para garantir a quitação das dívidas trabalhistas  já que o acerto   entra como prioridade em situações como esta.    
 
Encerrada a audiência, Péricles Jr  foi levado de volta para o Presídio Floramar, em um carro do Sistema Prisional.  

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com