Sequestro em Divinópolis termina com a liberação dos reféns e prisão do acusado

Postado em 30/06/2019 14:16

Na noite de ontem três pessoas foram feitas reféns e uma longa negociação entre as vítimas e o acusado terminou preso e ainda apreendida a arma que ele utilizava. O fato se deu na rua Soldado Joaquim Gonçalves, Bairro Realengo.  Teve início por volta das 22h, ele estava muito agitado havia pulado o muro de uma casa, em seguida teria apontado uma arma de fogo para três pessoas e as fez de reféns. 

Com a chegada dos militares, o suspeito se refugiou em uma coberta no quintal, mantendo as pessoas reféns. Tal encontrava-se completamente transtornado e inicialmente não receptivo a negociar. As imediações foram isoladas, tendo sido acionadas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros Miliar. As negociações com o envolvido foram mantidas, sendo que após intensa argumentação, este concordou em liberar um dos reféns.

A PM identificou familiares e amigos, possibilitando assim uma melhor aproximação na negociação. Ao saber que um amigo se encontrava no local, o envolvido concordou em liberar o segundo refém. Negociações se intensificaram, tendo por fim o indivíduo entregue a arma de fogo e libertado o último refém.

Todos os reféns foram encaminhados para atendimento pelo SAMU, não sendo identificadas lesões. Ele, 25 anos de idade, foi preso, arma apreendida e encaminhado para a Delegacia, onde foi autuado. Não há relação do acusado com as vítimas, bem como não foi dito os motivos do conduzido agir de tal maneira.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!