Seis menores são detidos e um jovem preso após cometerem vários roubos em Divinópolis

Postado em 17/05/2016 11:09

Na noite de segunda-feira (16), seis menores foram apreendidos e um jovem de 21 anos preso. O grupo assumiu que cometeu vários crimes no mesmo dia.

Segundo a Polícia Militar (PM), equipes policiais foram ao Bairro Manoel Valinhas verificar uma denúncia sobre sete jovens que estariam em atitudes suspeitas. Ao chegarem no local, encontraram os suspeitos próximos a um Fiat / Uno abandonado. Todos tentaram fugir da abordagem, mas foram capturados. 

A PM informou que os menores e o jovem confessaram que praticaram diversos crimes no mesmo dia: arrombaram três veículos próximos da Faculdade Pitágoras, inclusive o Fiat / Uno abandonado; roubaram celulares e vestuários de duas vítimas, também próximo a instituição de ensino; tentaram furtar uma casa no Bairro Manoel Valinhas; além de roubarem dois celulares e botinas de um depósito de materiais de construção no Bairro Candidés.

Grande parte dos materiais das vitimas foram recuperados. Os menores que possuem idades entre 13 e 16 anos foram detidos um jovem de 21 anos preso. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios