fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Segue preso na Floramar motorista que atropelou trabalhadora em Divinópolis

Segue preso na Floramar motorista que atropelou trabalhadora em Divinópolis

Image

Conforme o Sistema MPA relatara em matéria anterior, um jovem de 20 anos fora preso em Divinópolis após atropelar uma trabalhadora de 27 anos durante a madrugada de ontem (8).

Nossa equipe de reportagem descobriu novas informações sobre o fato.

O Crime

Por volta de 00:30 de sábado, um veículo Sporting atropelou uma catadora de latas de alumínios na esquina das ruas São Paulo e Rio Grande do Sul. Com o impacto, a vítima sofreu fraturas nas pernas.

O motorista fugiu da cena do acidente sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros resgatou a vítima, que permanece internada.

Perseguição

A Polícia Militar fez intenso rastreamento e localizou o condutor, de 20 anos, no Centro da cidade. O autor desobedeceu a ordem de parada imposta pelos militares e fugiu em alta velocidade.

Durante a fuga, o  autor praticou direção perigosa, podendo atropelar e ferir novas vítimas inocentes.

Após um cerco, o autor fora finalmente capturado. Testemunhas afirmam que o motorista estava em profundo estado de embriaguez, não sabendo se expressar e nem sequer caminhar corretamente.

Prisão

Ao ser conduzido à delegacia de polícia, o autor foi acusado de praticar os crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa, desobediência, e negligenciar socorro à vítima de acidente.

Diante dos fatos, o elemento foi autuado e conduzido ao presídio Floramar, onde permanece preso.

Revolta

A catadora de latinhas atropelada pelo motorista está gravemente ferida. Em redes sociais, testemunhas do acidente manifestaram revolta.

Um playboy em seu carro zero se achou acima de tudo. A vida de uma trabalhadora humilde não é nada para ele. Na hora do acidente nós acionamos o socorro dos Bombeiros e ficamos revoltados ao ver que o autor fugir. Mas sua captura foi uma ótima notícia. Esperamos que justiça seja feita“, relatou Manoela Mendes Gatti, estudante de Direito e testemunha do acidente.

A equipe de reportagem do Sistema MPA segue a cobrir o fato até seus desdobramentos finais.