Secretário de Galileu acusa Cleitinho de querer “comprar” seu silêncio por R$300 mil

Postado em 14/02/2020 20:41

Mais um vídeo do polêmico secretário de esportes Leonardo Franqueira gerou repercussão ao atacar o deputado estadual Cleiton Azevedo (CIDADANIA).

Em publicação recente em Facebook e Instagram, Leonardo acusou Cleitinho de praticar politicagem.

Afirmou, também, que o deputado esteve recentemente na secretaria de Esportes de Divinópolis e se comprometeu a destinar uma verba de R$300.000,00 um projeto de sua pasta.

Franqueira afirma que o ato de Cleitinho foi uma tentativa de comprar um silêncio, visto que o secretário tem feito constantes vídeos criticando o trabalho do deputado estadual.

Resposta

Na postagem de Leonardo Franqueira, Cleitinho rebateu duramente:

Eu te expliquei na nossa conversa que o recurso cai esse ano e quem paga a emenda é o Estado! Conversamos não tem nem um mês, não deu tempo de ter caído ainda. Não consigo te entender! Você reclama em todos os vídeos que eu como deputado tenho que mandar recursos, vou na secretária ofereço ajuda e vc está reclamando também?“, diz um dos trechos da forte resposta.

Repercussão

No espaço de comentários, a maioria das opiniões aponta que as críticas de Franqueira foram injustas. Mas também foram registrados comentários de apoio ao atual secretário.

Política

Leonardo Franqueira, que ocupa a secretaria de esportes desde setembro de 2019, iniciou divulgação de vídeos em tom de confronto político há cerca de um mês.

Questionado se age por motivação eleitoral, Franqueira nega que queira se lançar candidato à Câmara em 2020.

Confira o vídeo e os comentários:

 

View this post on Instagram

Pessoal tentaram comprar o meu silêncio!!!!! Só que não entro nesse sistema de politicagem!!!! Vamos acordar!!! Agora o @tamojuntocleitinho quer denunciar os POLITIQUEIROS!!!! Logo o REI DA POLITICAGEM!!!!! #politicagem #tamojuntocleitinho #vergonhanacional #política #divinopolis #divinopolismg #sistema #juizsergiomoro #cadeodinheiroquetavaaqui #g7 @tamojuntocleitinho @portalmpa @portal_g37 @portalgerais @radio_sucessofm @tvintegracao @alterosacentrooeste @jornal_agora

A post shared by Leonardo Franqueira (@leofranqueira) on

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!