fbpx
Pular para o conteúdo

Samu resgata pessoa ferida no bairro Del Rei

O Samu Divinópolis, ontem, por volta das 22h, atendeu a um chamado de ferimento de arma branca, na Rua das Camélias, Bairro Del Rey, em Divinópolis.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou a vítima, um homem, de 47 anos, consciente, com ferimentos provenientes de arma branca na coxa esquerda e perna direita.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado para a UPA de Divinópolis.

Não foi divulgado o tipo de arma branca e nem mesmo a notivação. A Polícia Militar, até o fechanento dessa matéria não conseguiu confirmar se foi feita alguma ação mediante esse caso.

 

Ainda em Divinópolis

recebeu um chamado o Samu foi acionado às 00:14 deste sábado (11), para atendimento de uma agressão física, na Rua Tupinambás, Bairro São Luís, em Divinópolis. Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima, um homem, de 50 anos, consciente e com provável luxação no ombro direito. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

 

Pará de Minas

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado 22:35 desta sexta-feira (10), para atendimento de um acidente caminhão x bicicleta, na Rua Papa João XXIII, Bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas encontrou a vítima, um adolescente, de 17 anos, consciente, e queixando dor na perna esquerda e com um corte no dedo da mão direita. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Pará de Minas.

 

Itapecerica

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado 23:39 desta sexta-feira (10), para atendimento de um atropelamento, na Avenida Nossa Senhora da Boa Viagem, Bairro Boa Viagem, em Itapecerica. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itapecerica encontrou duas vítimas. Uma mulher, de 31 anos e um senhor de 68. Estavam conscientes e os dois com provável fratura no tornozelo esquerdo. Eles receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados e encaminhados para a Santa Casa de Itapecerica.

 

Córrego Danta

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 23:55 desta sexta-feira (10), para atendimento de um capotamento, na BR 354, km 1, em Córrego Danta. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Luz encontrou a vítima, um homem, de 50 anos, consciente e queixando dor no ombro direito.

 

Bom Despacho

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:02 deste sábado (11), para atendimento de uma queda de altura, na Rua Raimundo Muniz, Bairro Gran Viver, em Bom Despacho. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho encontrou a vítima, um homem, de 33 anos, consciente, com sangramento nasal e possível fratura no braço esquerdo. Caiu de uma altura aproximada de dois metros. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Bom Despacho. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida em Luz.