Na tarde deste sábado (21), o Samu informou que recebeu um chamado para atendimento de um homem de 61 anos e uma mulher de 63 anos, que estavam caídos em um apartamento localizado na rua Coronel João Notini, esquina com Oswaldo Machado Gontijo, no Centro de Divinópolis-MG.
Ainda conforme o Samu, o homem e a mulher estavam com ferimentos provenientes de arma de fogo e já estavam em óbito. As vítimas são Adriano Antônio Dias e Cléria de Andrade Dias.
Segundo fontes do MPA, as vítimas eram proprietários de uma fundição no bairro Icaraí em Divinópolis.
De acordo com o Portal Divinews, há indícios de que possa ter sido um assassinato, seguido de autoextermínio, pois a arma estava no cenário do crime.
Posicionamento da Polícia Civil:
O Portal MPA entrou em contato com a Polícia Civil que por meio de nota informou que assim que acionada, a Polícia Civil requisitou a presença da perícia oficial ao local do fato ocorrido nesta tarde (21/9), no centro de Divinópolis, para realizar os trabalhos de praxe. Ainda em nota, a Polícia Civil disse que a ocorrência encontra-se em andamento com a Polícia Militar, e pediu para que o Portal MPA entrasse em contato com a Polícia Militar por meio da Sala de Imprensa da Corporação.
Posicionamento da Polícia Militar:
O MPA entrou em contato com a Polícia Militar, mas até o fechamento dessa reportagem, a Polícia Militar não respondeu.