Pular para o conteúdo

Saiba horário de velório e sepultamento de vítimas de acidente na BR-494

Image
foto redes sociais

Vítimas fatais de acidente registrado no sábado, na BR-494, em Itapecerica-MG, são veladas. Uma nota de pesar foi divulgada pelos familiares e amigos. Maísa, tinha 33 anos, deixa dois filhos. Ela está sendo velada na igreja Nova Vida em Cristo, localizada na rua Goiás, 1787, em Divinópolis. Ainda está sendo definido o local de sepultamento. Já o Vinícius Alves da Silva, de 23 anos, está sendo velado no salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro bom Pastor, em Divinópolis. Local de sepultamento ainda não foi divulgado. Familiares e amigos deixam mensagens de forças nas redes sociais.

Sobre o acidente:

Na manhã de sábado (16), ocorreu o acidente envolvendo dois veículos no Km 69 da BR-494 em Itapecerica. Os carros entraram em chamas com o impacto e resultou na morte dos dois ocupantes de um dos veículos, sendo Maísa e Vinícius, além de deixar o motorista do outro veículo ferido. O outro motorista conseguiu escapar do veículo em chamas, com ajuda de terceiros que passavam pelo local no momento do acidente.

Posicionamento dos Bombeiros:

O Décimo Batalhão de Bombeiros Militar em Divinópolis foi acionado, por volta das 09h21, através do 193 para comparecer ao local. Segundo o solicitante, um dos veículos incendiou após capotar e foi informado que o segundo veículo estava conectado a este.

Equipes de socorro e salvamento prontamente deslocaram para o local para atender o as três vítimas que estavam envolvidas no acidente. Ao chegar lá, os bombeiros iniciaram o combate às chamas e constataram que a vítima que estava no veículo não incendiado foi removida por pessoas que passavam pela rodovia.

Algumas dessas pessoas que testemunharam o acidente conseguiram empurrar o veículo, evitando um segundo incêndio. No local, após a extinção das chamas, foi verificado pelos Bombeiros que havia duas vítimas carbonizadas dentro do veículo incendiado.

A terceira vítima, sem idade e sexo relatados, foi conduzida por terceiros. Parte da pista ficou interditada até a retirada dos veículos. Veja abaixo imagens de como os carros ficaram após as chamas e também um vídeo com imagens fortes do acidente.

foto redes sociais