Publicidade

Roubaram maconha que estava apreendida na delegacia de Boa Esperança

Postado em 21/08/2020 12:34

A Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, prendeu em flagrante dois suspeitos de furtarem a Delegacia em Boa Esperança, Sul de Minas. Um adolescente também foi apreendido, suspeito de cometer o ato infracional. O crime teria ocorrido na noite de quinta-feira (20).

Na manhã desta sexta-feira (21), a Delegacia de Polícia Civil em Boa Esperança estava revirada devido ao furto ocorrido no local, de onde foram levados entorpecentes, arma e documentos que estavam apreendidos na unidade policial.

Na residência do adolescente, foi encontrado tablete de maconha, que estava apreendido na delegacia. E, no local onde um dos suspeitos foi encontrado, foram localizados vários documentos e objetos também furtados da unidade policial. Além disso, foram apreendidas mochilas que continham outros materiais que estavam na delegacia.

O suspeito revelou que trabalhou nas obras ao lado da delegacia e que cometeu o furto entrando no local através da janela da sala do delegado. O homem também confessou ter vendido uma arma de fogo calibre 32 por R$ 20 a um indivíduo, que também foi preso pela Polícia.

Segundo o Delegado Alexandre Boaventura Diniz, “a empreitada criminosa, embora bastante ousada, foi cessada em poucas horas, graças ao trabalho eficiente e preciso das polícias Civil e Militar. Em momentos como esse, em que a lei e a ordem são colocados à prova, a atuação imediata e legal das forças de segurança é a melhor resposta. Conseguimos prender esse criminoso e assim o faremos com qualquer outro que demonstre a mesma audácia”.

O suspeito que teria furtado a delegacia será indiciado por furto qualificado, tráfico de drogas, resistência, lesão corporal e corrupção de menores. Já o outro preso responderá pelo crime de receptação.

Sala do delegado de Boa Esperança ficou toda revirada

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!