Publicidade

Recursos devolvidos pela Câmara ao Município ajudam a adquirir viatura para a Polícia Civil em Itapecerica

Postado em 15/09/2021 14:09

Vereadores participaram da cerimônia de entrega da viatura à Polícia Civil. Créditos: Guilherme Amaral/assessoria Câmara

A Câmara Municipal de Itapecerica devolveu, ao final de 2020, cerca de R$500 mil aos cofres do Município. Através da gestão econômica de seu orçamento, o Legislativo fez a devolução para que os recursos fossem reinvestidos em ações voltadas em benefício da população. Um resultado direto dessa prática foi apresentado nesta quarta-feira (15/09), com a entrega de uma viatura 0km para a Polícia Civil realizada pela Prefeitura. O veículo foi adquirido com parte dos recursos devolvidos pela Câmara no ano passado.

A cerimônia de entrega da viatura comandada pelo Prefeito Wirley Reis (Têko), foi realizada em frente à sede da 21ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Oliveira Morais, e contou com a presença do delegado Thiago Albuquerque Vasconcelos, agentes da Polícia Civil, vereadores, servidores municipais e membros da sociedade civil organizada. O presidente da Câmara, vereador Gleytinho do Valério, falou sobre a união dos poderes na estruturação do órgão de segurança. “Mostramos a importância da responsabilidade da Câmara na gestão de seu orçamento. Graças ao trabalho realizado no ano passado, sob a presidência do vereador Zé Rodrigues, conseguimos ajudar o Município a adquirir essa viatura que beneficia diretamente o trabalho da Polícia Civil e melhora o atendimento à população como um todo. Seguimos com essa filosofia de trabalho responsável do orçamento para que novos investimentos sejam feitos com a ajuda da Câmara.”

A viatura adquirida pela Prefeitura é um veículo modelo Gol. De acordo com o delegado Thiago Albuquerque Vasconcelos, ele será usado em todos os serviços da delegacia, tanto pela área administrativa quanto nas diligências de investigações e viagens para as cidades atendidas pela unidade. A 21ª Delegacia da Polícia Civil em Itapecerica atende também os municípios de Camacho e São Sebastião do Oeste.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!