Os homens da lei foram acionados
em São Sebastião do Oeste. Informações apontavam que um jovem
criminoso de 19 estaria invadindo uma área esportiva privada sem
ser convidado.
Quando a PM
chegou ao local, o autor proferiu palavrões contra a guarnição
militar e tentou fugir. Ao se perceber acuado, o rapaz tentou
agredir um dos policiais militares. O PM foi obrigado a revidar a
injusta agressão. Em legítima defesa, o militar imobilizou o
acusado e lhe deu voz de prisão em flagrante.
Segundo informações policiais, o
autor é o elemento N.J., cidadão fortemente conhecido no meio
policial de São Sebastião do Oeste por situações de
furto.
Ao total, ele poderá responder
pelos crimes de desobediência, invasão de domicílio, ameaça,
desacato e agressão.
Populares aplaudiram a ação
policial.











