Rapaz com registro policial por homicídio e por fugir de Presídio é preso

Postado em 30/11/2019 12:00

No início da madrugada deste sábado, 30, a Polícia Militar registrou duas ocorrências de tráfico de drogas em Formiga, com apreensão de grande quantidade de drogas e apreensão de dois homens e três menores. Uma arma de fogo, munições, um veículo, rádios de comunicação, celulares e dinheiro também foram apreendidos.

Na ocorrência, por volta de 00h20, após receberem denúncias de que um homem da cidade de Campo Belo/MG estaria praticando tráfico de drogas na cidade de Formiga/MG utilizando um veículo Gol de cor prata, onde também era guardada uma arma de fogo, policiais conseguiram identificar o suspeito de 38 anos, com passagens policiais de homicídio, tráficos de drogas, receptações e fuga de estabelecimento prisional, e que ele estaria residindo na comunidade rural conhecida como “Morro das Balas”, juntamente com sua família. No local, ao chamarem pelo suspeito, foi observado quando ele arremessou sobre o muro dos fundos da casa um saco preto.

Os policiais cercaram o imóvel e efetuaram buscas, tanto na parte externa quanto interna da residência, sendo localizado um saco com 14 barras de maconha, totalizando aproximadamente 14 quilos; 02 rádios na frequência da Polícia; 03  celulares e 01 revólver calibre 32  municiado com 06 cartuchos intactos, escondido dentro do veículo do suspeito.

Ao receber voz de prisão, o homem passou a resistir contra a ação policial, sendo feita sua contenção. Após passar por avaliação médica, o homem foi encaminhado à delegacia com o material apreendido. O veículo também foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

Outra ocorrência:

Na outra ocorrência, por volta de 00h15, após receberem denúncias informando que menores estavam traficando drogas em uma residência situada na Rua Nápolis, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, enquanto monitoravam o local, policiais abordaram um homem de 34 anos, com registros de tráfico de drogas, violência doméstica, roubo, furto, receptação, ameaça e desobediência, deixando o imóvel na posse de 03 pedras de crack adquiridas de indivíduos que estavam dentro da residência.

Os policiais entraram no local e abordaram com os menores, sendo o de 17 anos, com registros de tráficos de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo; além do menor de 14 anos, com registro de tráfico de drogas; e outro de 17 anos, com registros de tráficos de drogas e roubo; mais 98 pedras de crack e R$787,00 em dinheiro.

O rapaz foi preso e os menores foram apreendidos e encaminhados à delegacia para demais providências. Veja fotos:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!