fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Rapaz com aproximadamente 10 passagens policiais é preso por furtar bicicletas

Rapaz com aproximadamente 10 passagens policiais é preso por furtar bicicletas

Image

Na tarde de segunda-feira, (22/06), a Polícia Militar recuperou 06 bicicletas e 03 pneus que haviam sido furtados em uma loja, situada na Rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas, durante o final de semana.

O solicitante de 38 anos relatou aos policiais que a janela dos fundos da sua loja de bicicletas, situada na Rua Benedito Valadares, havia sido arrombada, sendo furtados do seu interior, as 06 bicicletas e os pneus.

Durante rastreamento, os militares encontraram no bairro Santos Dumont, o suspeito de 35 anos, na condução de uma das bicicletas furtadas da referida loja, o qual tentou fugir da abordagem policial, caindo da bicicleta, sendo contido e abordado.

Ele indicou um matagal no mesmo bairro, onde havia escondido algumas das bicicletas furtadas, que foram encontradas e apreendidas. Outras 04 bicicletas e os pneus foram encontrados pelos policiais em um cômodo abandonado na Rua Tiradentes, Centro, onde foram escondidos pelo referido suspeito.

O rapaz foi conduzido à Unidade Pronto Atendimento, UPA, para ser medicado em função de escoriações que sofreu durante a queda da bicicleta, na tentativa de fuga. A seguir foi levado à Delegacia, preso, juntamente com o material apreendido. Ele tem cerca de 10 passagens policiais por furto, receptação, lesão corporal e outros crimes, nas Comarcas de Pará de Minas, Nova Serrana e Bom Despacho.