Um homem de 45 anos e uma mulher de 42 foram mortos a tiros na segunda-feira (16), em Contagem, na Grande BH. A Polícia Militar afirma que as vítimas eram de Divinópolis e alugaram a residência onde ocorreu o crime há algumas semanas.
O homem é identificado como Ederson Maximilian da Rocha Andrade, de 45 anos, mais conhecido como ‘Dinho’, Já a esposa foi identificada apenas como ‘Kelly’ ou ‘Madame’. Segundo o portal Radar Notícias, ambos estavam com identidades falsas, o que dificultou as buscas.
Ederson tinha um mandado de prisão em aberto expedido em agosto deste ano pela Justiça em Ribeirão das Neves. Ele foi condenado a 11 anos em regime fechado por homicídio. Além disso, o criminoso já tinha passagens por tráfico de drogas, ameaça e roubo. A mulher estava com maconha e crack no momento em que ela foi surpreendida pelos atiradores.
A inquilina do imóvel onde os dois estavam alegou a Polícia Militar que ambos alugaram a residência para participar do aniversário do filho. Ela não estava na casa no momento do homicídio e não soube informar quem seriam os mandantes do crime.
Há a hipótese de que os assassinatos ocorreram por acertos de contas por tráfico de drogas, segundo informações de vizinhos. O caso segue em investigação na Delegacia de Homicídios de Contagem. Até o momento, ninguém foi preso.